23 de janeiro de 2011

Taylor Swift e seu estilo angelical

By: Juliana às domingo, janeiro 23, 2011
Bem a Taylor ganhou a enquete de mais estilosa com 57 porcento dos votos,então nada mais digno que um post só dos looks dela,desde roupas a make!!
Com seu visual romântico,ela não consegue disfarçar que é uma garota muito delicada.No tapete vermelho, ela geralmente opta por longos lisos em cores clássicas, como preto, vermelho, branco e creme.
Taylor também adora vestidos metalizados e com muito brilho! Longos ou curtos, eles são glamurosos mas exigem que se tenha um corpo esguio como o da Taylor, já que marcam bastante as formas.
O lado mais fashionista da Taylor Swift aparece nos vestidos curtos que ela usa bastante! Com brilho, em modelagens diferentes como o de ombro único soltinho ou o na elegante combinação com o branco, os pretinhos nada básicos da Taylor ficam ótimos tanto para uma festa.#facaadica
No dia-a-dia, Taylor combina suas botas estilo cowboy ou montaria com peças mais leves e femininas, como esse vestidinho e a saia de cintura alta. Esta peça, aliás, aparece, em modelos diferentes, em vários looks da cantora: fica fofa com a sapatilha e mais fashionista com a bota de salto alto e a meia-calça rendada.
Outra peça coringa no guarda-roupa dela são trench-coats, combinados nos mais variados estilos:com meia ¾ e sapatinho Oxford, clássica com a sandália de salto e tirinhas finas e mais urbana com a bota de salto alto ou com a meia-calça estampada e cachecol.
O jeans skinny também é usado de diferentes formas por Taylor: forma um look perfeito para a balada com blusa soltinha com detalhes metalizados, e mais roquinho com a jaqueta de couro e bota. No dia-a-dia, o jeans ganha vez em looks mais descontraídos, combinados com blusas mais soltas.















Outra coisa que a Taylor arrasa é na maquiagem,geralmente clara,deixa ela com um super ar de menininha do bem,sei.


Umm fechando tudo sobre a Taylor...
Uma curiosidade minha *---------------*
eu choro qnd ouço 'you belong with me'(aqui)
beijinhos!!

1 comentários:

Anônimo disse...

yoyo.visiteii!
Mto bommm!....
Viu fiz um blog faz sei lá poukos dias atraz,e to precisandoo de visintantes é claroo!http://fluffyfuu.blogspot.com/,é claroo q ainda é um blog ''em construção''(eu diria),mas touuu postando mais coisa cada dia passsss
lá!!
bjinhuuooss!
(minine do manganime)
ps:mudei meu nome lá!agora é Tae-tae!!^^

Postar um comentário

Gostou??Não gostou??
diga...
brigadinha pela visitaa *__*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Glamorous Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity