12 de fevereiro de 2011

Loucuras?

By: Juliana às sábado, fevereiro 12, 2011
É três palavras distintas,porém parecidas;Original,esquisito e exagerado!
sim,em uma semana foram usados esses três tipos de roupa(além de todo o bafáfá de sexta,agora é meia-noite hehe),detalhe:a primeira tem os três e a ultima tem dois!;D
Tomando de exemplo os looks usados por Leona Lewis essa semana,sim original era mas...bem esquisito,receita?Barriguinha de fora e combinação de cores fortes ou itens divertidos,como os lábios,mas era uma proposta legal e até alegre.
Já para ir a um evento de música no dia 09/02 a opção foi o “top laço”. Aqui, ela também apostou na combinação de cores fortes: amarelo + azul!
No dia 08/02, na premiere de “Never Say Never”,mais uma vez citada,Leona apostou no bom humor: reparou o top da cantora, com fundo nude, é uma boca?
Por fim, Leona encerrou a semana no dia  com o “look sereia”: mini top e saia longa, combinando azul turquesa e roxo!
Total original,esquisito e exagerado!


Sim,ontem foi mesmo a estreia de Burlesque em Londres,e Cher e Christina Aguilera não pouparam exageros para os looks que montaram para a pré-estreia do filme.
 esquerda, renda, transparência, decotes e fendas se misturam na moda de Cher; à direita, o vestido black de Aguillera ganha uma estola de pele poderosa por cima.
Total exagerado.

Shenae Gresim,usou um vestido cheio de tendências,tudo bem que esse negocio de barriguinha a mostra já foi usado por bastante famosas(inclusive a primeira do post),mas esse é meio original pelo fato de ter umas estilo penas na parte da blusa e um saia,'básica' que por mais 'básica' que seja fugiu do 'básico'!aioaioioiaoi
Esquisito e orginal!








Bjs!!

1 comentários:

Maria Daiane on 13 de fevereiro de 2011 às 09:18 disse...

Adorei o blog, só qua são muitas postagens em uma unica pagina, o que torna o blog pesado, coloca só 5 postagens por pagina. Mas adorei as postagens e estou seguindo e recomendando seuu blog no meu blog. Me adc no msn : daiane.bezerra@live.com
Beijo !

conexaodasgarotas.blogspot.com

Postar um comentário

Gostou??Não gostou??
diga...
brigadinha pela visitaa *__*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Glamorous Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity