9 de março de 2011

Dia músical

By: Juliana às quarta-feira, março 09, 2011
Oies,bem..o blog acho q ta meio cansativode só flar de moda,moda,moda e já q  hj (e ontem alguns) foram lançados clipes e musicas,vou falar sobre música,ai tentei mas é mais forte q eu,de novo vou fazer um post de tópicos,aaa!
Então lá vai a lista:que alias junta mtuitas fofocas,Justin com msm camisa,Beyonce loira e susposto fim de Justin e Selena..


Ainda não saiu o clipe mas...saiu um teaser do clipe na Alicia Keys e da Beyonce gravado aqui no Brasil...
ta na hora de lançar já né?nossa eu já baixei a música aprendi a cantar,exclui ela e ainda não lançaram o clipe,espero q valha a pena a espera!!sem o clipe dalhe teaser
alias esse dias a Beyonce apareceu mais branca,dizem q foi para um artigo e tal mas han?
-Reprodução/-Reprodução


Ontem saiu o clipe 21st Centure Girl,depois de whip my hair ela mostrou mais ainda personalidade neste clipe:aqui



Avril lançou uma música nova do seu album e cantou tik tok(detalhe na foto:o microfone q luxo!!) musica e cover de kesha..amei música mas o cover....só q sou bem chata qnto a isso o único q gostei até agora foi um feito da música the climb da Miley!



Nova Música da Taylor:Absolutamente aprovada,já até baixei,mto boa mesmo,claro q não ganha das antiguinhas q fazem nossos corações!!(aqui)



Chirs Brow e Justin Bieber: Next 2 you..não gostei mto,mas tem tudo para virar um hit,é meio animadinha e tal...confira aqui!
Alias tava vendo um negócio dessa foto,nas minhas buscas google a fora tinham duas fotos na qual o chris esta com blusas diferentes e o Justin não,é impressão minha?Tomara q seja,se não q mico(ganhou da Hayden Panettiere),pq apesar de ele estar com uma branca por baixo é diferente da outra [????] e vamos flar q o Justin não ta nada sedução nessa(abaixo)né?



E por ultimo q eu tinha esquecido de postar,foi o clipe da Selena q vazou!!
Bem..eu nem assisti se vcs querem saber,não sou fã dela,e não suporto grande parte de suas músicas até interpretei uma lá dela(a da chuva) zuando..então me perdoe se tiver com algum problema o video q vou mandar de link...por fim sem comentários...aqui o clipe,ainda não no youtube;
agora mudando de assunto mas flando dela ainda,dizem q ela e o Justin terminaram,alguem sabe se é verdade?



bjussssssssss!!
e desculpa por fazer mais um post de topicos e cheio de links!!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou??Não gostou??
diga...
brigadinha pela visitaa *__*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Glamorous Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity