20 de março de 2011

Vicio do dia:filme e música

By: Juliana às domingo, março 20, 2011
Bem apesar do domingo já estar acabando,vou dar uma dica de filme para assistir hoje e uma musica que eu sei lá achei mais legal em especial hoje;e são eles:
Filme:Delirios de consumo de becky bloom: elém de ter um otimo figurino o filme é legal pq tem romance,comédia e mtas compras!!
Trata-se de uma garota mto consumista que vai trabalhar em um jornal de economia,pois tem uma enorme divida de cartoes de credito,e mto mais história dentre isso!#ficaadica





Musica:Superman tonight:a clássica junto com linda, romântica,relaxante e legal,ou seja,musica perfeita para esse domingo que pelo menos para mim esta super zeen!
Bem..ela fala sobre um homem que mal conhece uma garota mas quer ficar com ela,apesar de ela querer um super homem ele não é nada disso porém ele quer ficar com ela....
Eu interpretei da seguinte forma:nós queremos homens lindos e perfeitos(estilo Ian Somehalder) porém nem sempre é isso que nos espera,e mesmo não sendo perfeito esse homem satisfazerá tudo que você precisar,desde te ajudar com algo que esta magoada,e beja-la;\o/ pouca romântica em chegou a ser meio melosa kk!!






Então é só por agora....espero que gostem!
bjs!!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou??Não gostou??
diga...
brigadinha pela visitaa *__*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Glamorous Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity