7 de março de 2011

Novidades à solta,futilidades fashioniticas que não sabemos viver sem!

By: Juliana às segunda-feira, março 07, 2011
Oiiiiiiiii,nossa to bem relaxada ultimamente em,nunca posto...
enfim...hoje vou falar de novas linhas de produtos e produtos que voltaram e um look só para continuar na rotina(q nda a ver)!!
Sei lá,é tipo o ''dia em 4 atos '' e voltinha pelas news do dia'' nunca tem mto acesso mas eu gosto de fazer,Well ai estão as novas:


*Nova linha da Yes Cosmetics de batom,são 4 tons de “cor de boca”, bem cremosos, vendidos em diversas perfumarias por R$12,90. Eu gostei,mas ainda prefiro os rosas bem chegueis ou apenas um brilhinho!



*Coleção Rock'n Rool Risqué.
A coleção de outono inverno da Risqué aposta nos metalizados! São 5 cores metálicas e 1 glitter 3d  e todas foram desenvolvidas pela modelo e atriz Isabeli Fontana.Ainda não comprei,mas amei todas as cores principalmente a terceira(ou Isabelli) é quase um preto que na luz fica levemente arroxeado/avermelhado.




*As pulseiras esmaltadas voltaram!!
Dependendodo look elas não combinam mto mas it ou não it, a verdade é que elas são puro investimento. É o tipo de acessório que, pelo menos eu, não cansa nunca.

*Blake Lively(uma das recordistas no look da semana,que aias não teve essa semana,mas terá em dobro sexta),foi em umjantar organizado da Channel,linda com um vestido Channel,mas e o sapato? Péssimo! Nada a ver com o look, que péssima idéia esse sapato primaveril em pleno outono . Eu fico irrirada quando a pessoa usa um vestido incrível e estraga no sapato, irritada! Tem vezes que uma pump é mais.

Aaa hj é meu niver,eeeeee,Parabéns para mim!!
Aaa² esse e o post 101 q emoção!!!
bjinhos!!

1 comentários:

Michele Lopes on 7 de março de 2011 às 16:52 disse...

Oi tem selinho pra você no meu blog http://mi-mundoteen.blogspot.com/p/selinhos.html
Adorei o post tô loka por essa nova coleção da Risqué. Beijos ♥!!!

Postar um comentário

Gostou??Não gostou??
diga...
brigadinha pela visitaa *__*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Glamorous Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity