10 de março de 2011

Dica quente,literalmente!

By: Juliana às quinta-feira, março 10, 2011
O carnaval passou....março ta ai...mas e o tal do inverno, já pode começar? A contar pela última semana aqui no Paraná, SIM! Termômetro na faixa dos vinte e bem poucos,(o que aqui é meio tradição) mas o que vem depois de uma temporada de muito biquini e pouca roupa? No que devemos “investir” pro outono/inverno?.
Fica a dica fresquinha,ou direto do forno(quente):Uma jaqueta de couro incrementada quentinha!!
Lembram desse look  usado recentemente pela Kate Bosworth? Pois bem, o look é todo Burberry e se o vestido tacheado já é suficientemente lindo, ela ainda arremata o look com essa jaqueta toda fashionista.




E claro que não da para fugir das básicas(nesse caso nada básicas)e úteis jaquetas de couro,já foi desfilada ano passado,e também uma outras bem inverno é as asas de avião que não sou mto fã então não postei :D




Nossa e ainda mais legal é que ela já esta no gosto de famosas como Emma watson....porém seu preço não está mto acessivo valor:U$: 2 195 ;O ta carinha em(pelo visto a Emma lucrou com Harry Potter,ai fato,comentário desnecessário)!!
as para quem pode é uma ótima opção e uma otima opção tbm para babar por enquanto,pq estou contando até 3 para lançarem umas mais baratinhas,ou melhor beeem mais baratinhas,seja mais ou menos grifada, a referência é que fica!!!


Bjuss,nossa bati recorde hj,postei duas vezes,finalmente!!!

4 comentários:

Unknown on 11 de março de 2011 às 07:27 disse...

gostei muito de vc e do seu blog adoraria que vc segui-se o meu blog,se vc seguir o meu blog eu tb sigo o seu ,beijos e responda o mas rapido posivel, link do meu blo:http://novasdalele.blogspot.com/

Unknown on 11 de março de 2011 às 07:37 disse...

manda um selinho para mim tb!

Unknown on 12 de março de 2011 às 07:19 disse...

segui o meu blog que eu sigo o teu ,pf!

Unknown on 13 de março de 2011 às 16:36 disse...

to seguindo o seu blog agora segui o meu pf

Postar um comentário

Gostou??Não gostou??
diga...
brigadinha pela visitaa *__*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Glamorous Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity