29 de janeiro de 2011

Esmaltólatras

By: Juliana às sábado, janeiro 29, 2011
Reações: 
Férias lembra praia,que lembra mar,que lembra azul e verde,então tem algo melhor do que nesta epoca do ano usar essas cores de esmalte?
Mas é claro que o rosa,vermelho e os claros tbm são bem legais...
Então na enquete de esmaltes deu empate(aioaoioaioai) então vou flar um pouco dos esmaltes:Claro,Vermelhos,Rosas,Verdes e Azuis;
Eu particularmente prefiro rosas,e não sou mto fã de claros,sei lá pq.
Mas enfim,o esmalte é aplicado geralmente por estética,ou para proteção das unhas.
Começou a febre nas egipcias que tinham as unhas pintadas de preto,depois no Império Romano valorizaca-se unhas bem polidas,e na China unhas cumpridas era sinal de nobreza.
Nossa eu seria uma pobre,como unha buááááá,
Dica:Não sigam meu exemplo hehe : D


Bjo ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou??Não gostou??
diga...
brigadinha pela visitaa *__*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Glamorous Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity