17 de janeiro de 2011

Golden Globes:Melhores

By: Juliana às segunda-feira, janeiro 17, 2011
Reações: 
Agora chegamos ao grand finale, as melhores da noite! Aquelas que foram nota dez em harmonia, alegoria e adereço! Quem nos surpreendeu seja pela cor, pelo minimalismo ou pelo conjunto todo!Por mais que esse Marchesa, livremente inspirado na Barbie, seja batido e repetitivo nos RC’s, Olivia Wilde adicionou elegância (sabendo usá-lo, né) e o marrom fugiu do óbvio!Leighton Meester usou um vestido diferente, de manga comprida, com uma fenda arriscada, mas mesmo assim ficou etérea e com conjunto perfeito (Blair deve ter aprovado).
Emma Stone mostra que muitas vezes não precisamos de adornos pra ficar bem, a corrente minimalista super funciona no tapete vermelho e seu vestido é bom exemplo disso. E Anne Hathaway, erra? Numa parceria perfeita com Rachel Zoe (e Armani), Anne tem uma linha editorial (romântica, brilhosa) impecável e dessa vez não foi diferente!
Já disse que sou team Aniston, mas impossível não babar nesse look riqueza daAngelina Jolie. Impecável, elegante e com uma cor que deixou todos os nudes presentes, corados de vergonha! Claire Danes segue a onda minimalista (também de Calvin Klein) e fez bonito, aliás, essa cor é tendência 2011, chique!
Muitos acharam January Jones beirando o piriguetesco, mas juro que amei esse Versace. Ok, que ela poderia ter afrouxado o pushup Bra, mas o vestido é rico em detalhes (todo franjado) e em qualquer outra poderia ter ficado vulgar (oi, Blake), mas nela ficou perfeito.
E pra finalizar, Natalie Portman. Não gostei do vestido, achei o colar desnecessário, mas sou justa e sei que muita gente gostou. Só espero que ela nos surpreenda no Oscar, porque grávidas podem ser assim (vide Angelina).

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou??Não gostou??
diga...
brigadinha pela visitaa *__*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Glamorous Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity