4 de março de 2011

Carnaval para as brasileiras 'falsas'!

By: Juliana às sexta-feira, março 04, 2011
Aa carnaval ta ai,e muitas brasileiras ''falsas''não vão pular,o que eu me encaixo...
Bem eu não pulo carnaval,e nem assisto aos desfiles,por tv,ou ao vivo e a cores(ta a tv tbm é ao vivo e a cores,mas vc entendeu,certo?),e então com esse dias de folga,o que resta a fazer é assistir filmes,ficar no pc,treinar tipos de maquiagem,dormir,dormir,assistir tv,e sair a algum lugar!
Então,como talvez não grande parte mas uma parte das garotas não saem,não viaja,enfim não fazem nda(principalmente d sul) eu resolvi fazer um post indicando alguns filmes,sites...
Começando pelos filmes:
Se você for ao cinema,uns filmes legais são:
Gnomeu e Julieta:aa deve ser fofo,é um casal deanões de jardim e vão enfrentar muitos obstáculos para viver um amor proibido.Tipo Romeu eJulieta(que obvio).(Trailer)
Esposa de mentirinha:pelo railer deve ser legal,porém não deve passar de uma comêdia romântica normal,alias foi na estreia desse filme que janifer mostrou seu novo corte.(trailer)
Burlesque:deve ser uma história futil,porém deve ser legal,só para ver a cristina ;D
a história se baseia em uma jovem querendo escapar dos acontecimentos do passado,e se vê cantando(A não tem muito a ver,mas um pouquinho do filme)...(trailer)
Never say never: umm deve ser legal,mas não assisti e não quero assistir,porém vamos lá,o documentário fala sobre a vida do famoso cantor Justin Bieber,alias o filme pode ir para o oscar!Trailer


E para quem ta sem grana como eu,recomendo,começar uma série,procurar músicas no Ozzy,e ver que tenho bom gosto(pouco metida),e na parte de filmes recomendo:
Jogos mortais 1,2,3,4,5,6,7:`É nojento mas eu gostei,(só assitio 7,mas pretendo assistir os outros no carnaval),é um homem que faz jogos mortais com as pessoas(aiaoioai),a pessoa deve escolher entre ela,ou a pessoa que ela mais ama! **trailer**
Gatos fios-dentais e amassos:aa é um filme perfeito para nós adolecentes,e para quem não ta afim de pensar,o que é o caso.**traile(não oficial hehe)**
E talvez pela milésima vez,harry potter, e crepúsculo!!
Bem...eu tbm gosto e jogar guitar flesh no facebook(alias se quiser me add,é só pedir!)
Gosto de entrar no vagalume,e no 'meu vagalume'[**se quiser me seguir eu sigo de volta**]
Procurar músicas novas tbm é legal..
enfim...não vou ficar falando muita coisa,se não da preguiça de ler,
...Curta o feriadoo da forma que quiaser e achar melhor!!!

felicidade6.jpg
image-thumb8 Estranhos nos deixam mais felizes
aa detalhe o post ficou meio estranho,(comecei brincando,e no fim fui poética [?])muito links,muita fala...ignorem a bagunça!
bjinhos!!

1 comentários:

Brenda disse...

oooiiii
muito bom seu post
vi o seu link no vagalume e resolvi vir conferir....
mt boom seu blog!!!!
eu não pulo carnaval, pois na minha cidade NÃO TEM FERIADO DE CARNAVAL :(
aí eu vou ter que ir pra escola, neh?
mas muito boas dicas!!!!!
bjinhuuus

Postar um comentário

Gostou??Não gostou??
diga...
brigadinha pela visitaa *__*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Glamorous Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity