10 de março de 2011

Dolce & Gabbana

By: Juliana às quinta-feira, março 10, 2011
Oiii,ai tava achando o Blog bem xoxô em tudo mas principalmente no layot então mudei,enfim consegui,eita treco difícil!
Na semana de moda de Milão que acabou faz tempo,a Dolce & Gabbana mostrou uma coleção de bolsas que eu estava vendo hj e absolutamente amei,melhores que as mais caras do mundo são,então resolvi postar sobre elas hj(apesar de elas já terem sido lançadas faz tempo).
Bem..As de mão sem comentários,perfeitas todas,apesar de minhas preferidas serem a 4º e a de piano q amei,apesar de achar ela meio nda a ver com o dia a dia ou noite a noite(existe essa expressão?) gostei!!
E as outras,eu considero outras msm que só coloquei para mostrar todas,pq lembra mto polchete e polchete não me trazem boas lembranças acho mto o cumulo aquelas pretas básiquérrimas nda a ver,e aquelas de vendedor de sorvete cm carrinho shaushuahs parei!!Ta voltando ao assunto,de qualquer forma eu prefiro a primeir e a terceira(menos puxadoras de lembranças!! aiaoiaoi)
Ai inventei mil palavras e nda de bolsas,portanto ai vão as belissimas:


Gostou do novo visual do blog??E das bolsas?Tem horror a polchetes tbm(kk)?
Zilhões de bjuusssssssssssssss!
Juliper! ;)

2 comentários:

You Love Gossip! on 10 de março de 2011 às 09:24 disse...

Achei lindo o novo visual do blog!!

Já já coloco os selinhos lá no You Love Gossip!...

Anônimo disse...

Amei as bolsas...e lindo o disgner!!

Postar um comentário

Gostou??Não gostou??
diga...
brigadinha pela visitaa *__*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Glamorous Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity